SEJA BEM-VINDO!

Para baixar clique na imagem "Link para Download"Link para Download Transfira todos os jogos, aplicativos, temas e etc, pelo cabo USB ou Bluetooth. Para entrar em contato, dúvidas, pedidos ou outros mande um e-mail para: contato.jogosdecelular@hotmail.com

Como Baixar

Como baixar no RapidShare

Clique no link para Download do arquivo:

Ao entrar na página do RapidShare, role um pouco para baixo e você irá ver duas colunas: "RapidPro User" e "Free account"
como na imagem:


Se aparecer alguns segundos, espere até terminar. Se você for um usuário gratuito, ou sem conta no RapidShare, clique em Slow Download, se for um usuário Premium clique em High-Speed Download.

Irá aparecer alguns segundos, ao terminar a contagem o download do arquivo começará.

Como baixar no MediaFire

Clique no link para Download do arquivo, quando entrar na página de Downloads do MediaFire, espere carregar depois clique em "Click here to start download..." como na imagem:
Depois salve o arquivo e transfira para o seu celular.

Antes de tranferir para o celular descompacte o arquivo

Como baixar no Neo Share

O Neo Share é um serviço onde você tem a opção de escolher entre seis servidores diferentes para realizar o download do seu arquivo.

Primeiro clique no link do Neo Share, depois escolha um servidor e clique em Download, como na imagem:
No caso mencionado, foi escolhido o Easy-Share. Após clicar em Download você será redirecionado para o site do servidor.
Clique em "Download Regular"
Depois de ter clicado, surgirá uma tela para digitar das paravras que aparecem dentro da caixa, uma espécie de confirmação para ter certeza de que o download não está sendo feito por um robô.
Após ter digitado as palavras de confirmação, clique em "Slow Download"
Seu arquivo começará a ser baixado.
Em outros servidores o processo é semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário